Imagem mostra que novo iPad Air deve ter display integrado ao painel

Imagem mostra que novo iPad Air deve ter display integrado ao painel

iPad Air que está atualmente no mercado já é ultrafino e garante leveza e portabilidade para todos os consumidores. Mas há rumores bem contundentes que mostram que a próxima geração dos aparelhos pode ser ainda mais fina. E a grande responsável por isso seria a integração entre o display e o painel da tela — região em que são interpretados os comandos dos usuários. É o que mostra uma imagem vazada pelo site One More Thing.
Com a arquitetura integrada, os tablets da Apple podem ficar mais leves e ainda mais poderosos. Isso acontece porque o espaço livre que sobra no interior do iPad Air pode ser usado para a utilização de componentes maiores — o que poderia ser uma bateria com mais capacidade energética, por exemplo. É claro que não sabemos se é mesmo isso que vai ocupar o espaço.



Vale dizer que ao mesmo tempo que essa integração pode ser muito interessante para garantir melhorias no hardware ou no design do iPad Air, existe o aumento no custo da manutenção dele. Com peças integradas, qualquer dano na tela pode demandar a troca de todo o painel, o que custaria mais caro do que apenas mudar o vidro. Será que isso vai ser confirmado quando o aparelho for lançado?



0 Comentarios Em "Imagem mostra que novo iPad Air deve ter display integrado ao painel "

Postar um comentário